A nossa ideia central é disseminar textos sobre ciência em especial a física. Não temos problemas com cópias, isso é bem legal na verdade, mas gostaríamos que fossem respeitados os itens abaixo:

1 - Nos avise - É muito importante que sejamos avisados que o texto foi copiado, pois se futuramente encontrarmos algum erro que passou despercebido iremos entrar em contato para possíveis correções. Fazemos questão de que textos vinculados a esse blog tenham erros minimizados ao máximo!

2 - Cite a fonte - pois a final, o texto que você copiou custou horas da nossa vida pessoal e/ou profissional.

3 - Espere 1 dia para publicar no seu blog - pois nas primeiras horas enviamos os textos para amigos fazerem correções e sempre acabamos alterando algumas coisas.

4 - Não use para fins lucrativos - Não há sentido para nós em vender divulgação científica, se você pretende usar qualquer conteúdo desse blog para fins comerciais esqueça!

5 - Escreva seus próprios textos - Se você tem um blog, em vez de copiar nossos textos, você poderia escrever os seus próprios, com outras informações e opiniões sobre o mesmo assunto, isso é bom para todos! Mas caso você queira muito postar o nosso texto, vá  em frente! :)

6 - Não altere o texto - pedimos gentilmente para que nossos textos não sejam alterados, pois tentamos tomar muito cuidado com a forma que os escrevemos, mas se caso você queira de qualquer forma fazer isso, pense sobre o item 5 e nos avise!

{ 3 comentários ... Abandone toda a esperança aquele que aqui entrar }

  1. minha intenção é ter à mão o embasamento teórico, pois estou fazendo um trabalho sobre Sol, e como o tocante a luz, remete a fótons , para mim torna-se importante m0.
    Não é para blogar, e o texto não será alterado

    ResponderExcluir
  2. Eu tb queria copiar, pois estou estudando tudo sobre pseudociências, e estou buscando material na internet, salvando com a fonte. Mas não consegui copiar nada... Vou fotografar as páginas, desta forma.

    ResponderExcluir

Seguidores

Posts populares

Labels

- Copyright © Simetria de Gauge - Powered by Buc! - His name is Robert Paulson - Use $\LaTeX$